sexta-feira, outubro 29, 2004

Chez moi

Pois e... as visitas nao param. Quando em Maio mudei-me para Londres, estava certo que iria ter visitas mais tarde ou mais cedo, nao so da minha Mae e Irma, como tambem dos amigos. Tenho neste momento em minha casa cinco pessoas para alem de 'moi meme'. Acho que ao contrario do que pensava anteriormente, cheguei a conclusao que gosto de receber pessoas e de principalmente, cozinhar para elas.
Como podem imaginar adoro cozinhar, principalmente receitas da minha Mae. Confesso que desde que comecei a trabalhar -ja la vao 7 anos-, nunca tinha cozinhado tanto na minha vida.
Quanto as visitas, sao antigos colegas de trabalho e respectivos amigo(a)s... Acho que a sensacao de ter alguem em casa depois de um intenso dia de trabalho e sempre boa, principalmente quando nao sou eu a cozinhar. Hoje os meus temporarios 'house mates' decidiram fazer uma boa feijoada a transmontana, para matarmos saudades de Portugal. Este fim-de-semana promete, nao so pelos passeios no centro de Londres, como tambem as saidas a noite.
No fundo, o facto de ter visitas de Portugal ajuda-me a estreitar cada vez mais a distancia que me separa do Pais onde passei praticamente toda a minha vida ate Maio de 2004, o ano da mudanca! Como e obvio as saudades sao muitas e e aos fins-de-semana que elas mais apertam, principalmente quando o famoso tempo Londrino se faz sentir. Cada Sabado que passa e uma potencial noite de Lux. Nada que um bom 'jogging' nao resolva...Mesmo assim, acho que estou a reagir bem a mudanca, apos quase 6 meses longe de Lisboa, ate porque o trabalho e extremamente interessante, exige muito de mim, com responsabilidades diferentes das que estava habituado.
A proxima semana vai ser de cortar a faca. Trabalho a montes e 'deadlines' a cumprir. Nao sei se terei tempo para actualizacoes do blog. Tem que ser aos poucos. Como e obvio, pretendo tambem incluir fotos e nao so...Por isso, e so esperar para ver.
-E-

1 Comments:

At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Now that you sat sails, good winds take your ship through the net.

 

Enviar um comentário

<< Home