Contra os Portugueses!
"...nem te passa a campanha que por aqui anda, contra o Ronaldo, por exemplo. Além disso, os comentadores da própria BBC, durante o jogo de ontem, foram, no mínimo, tendenciosos na análise, passando mesmo à fase do mal-criadismo. De cada vez que um jogador português caía, eles nem esperavam pela repetição, para dizer que não era nada.
Em relação ao Ricardo Carvalho, disseram que este já se tinha envolvido em muitas polémicas neste mundial, sobretudo na "calcadela" do Rooney (suponho que o culpam por ele se ter deixado calcar...).
Para quem gosta de futebol, e tem paixão por ele, e porque, como se diz, "quem não se sente...", tem sido muito difícil andar por aqui, sem desatar à estalada a muita gente.
A dita tolerância e educação dos ingleses, não passa duma película de pele muito fina, que estala mal algo não vai de encontro aos seus desejos. Mas isto não foi só em relação aos portugueses. Tem tratado o Sven Goran Eriksson com uma deselegância extrema, sobretudo as televisões (BBC incluída).
É deixar andar. Na história dos Mundiais, daqui por uns anos, só se olhará à classificação das equipas, e quanto a isso, estamos conversados..."
E. Mendes
1 Comments:
Talvez haja algo mais a lembrar deste mundial: a má qualidade das arbitragens, a falta de qualidade dos jogos com resultados inexpressivos mantidos a todo custo até o último minuto, a falta de desportivismo com algumas das partidas aparecerem jogos de rua com miúdos à tareia. Mais uma mega operação de marketing global empurrada pela nossa goela abaixo.
Enviar um comentário
<< Home